Unicâmbio faculta chamadas gratuitas para emigrantes ucranianos, utilizadores do serviço Western Union

Категорія: Різне
Створено: 25 лютого 2014 Дата публікації Перегляди: 4277

Criar uma linha telefónica gratuita de chamadas para a Ucrânia foi a decisão da Unicâmbio, enquanto agente da Western Union, líder mundial de transferências de dinheiro.

Tendo presente os últimos acontecimentos na Ucrânia e a situação de grande tensão que se vive naquele País, a Unicâmbio disponibilizou aos seus clientes, membros da comunidade ucraniana residente em Portugal, uma linha para que possam contactar os seus familiares. Em alternativa, poderão também usar o serviço de internet.

A iniciativa surgiu na sequência das dificuldades sentidas por estes imigrantes, residentes em Portugal, em contactar com os familiares na Ucrânia e “pela grande consideração da nossa empresa por esta comunidade”, sublinha Carlos Lilaia.

“O envio de dinheiro, por parte dos imigrantes ucranianos, tem grande expressão no âmbito das transferências que se fazem na rede Unicâmbio da Western Union”, como explica o administrador da Unicâmbio, Carlos Lilaia.

Ambos os serviços, vão estar disponíveis em todos os balcões da rede Unicâmbio, à exceção dos que se encontram localizados nos aeroportos.

Sempre ao dispor,

Rita Vieira

ADBDCommunicare, Consultores Associados

http://www.adbdcommunicare.com/"

Av. da Igreja, 42, 10º Esq.
1700-239 Lisboa
Tel. + 351 21 781 72 90

Fax. + 351 21 781 72 99

{module mod_knopka_comments}

Статистика
Перегляди статей
10319385
Лічильник

Українська рейтингова система