Rafael Lusvarghi pede para ser detido e será julgado em 7 de maio

Категорія: Новини в Україні
Створено: 05 травня 2018 Дата публікації Перегляди: 3418

10 copyApós a detenção cívica do terrorista brasileiro Rafael Lusvarghi, ocorrida no dia 5 de maio em Kyiv, a justiça ucraniana marcou o seu novo julgamento já no dia 7 de maio. Até lá, Lusvarghi pediu a secreta ucraniana SBU para ser detido, tudo pela sua própria proteção e segurança.

O terrorista será julgado com um mês de antecedência. A secretária de imprensa da Procuradoria (MP) de Kyiv, Sra. Nádia Maksymets informou aos jornalistas que: “o Tribunal interdistrital da cidade de Pavlohrad, de região de Dnipropetrovsk, que deveria realizar a audiência preparatória no caso de Rafael Marcus Lusvarghi no dia 6 de junho [de 2018], antecipou a data desta audiência para a segunda-feira, 7 de maio. Agora estamos preparando a documentação para a viagem do procurador/promotor à participar nesta audiência”, cita as suas palavras agência ucraniana UNIAN.

11 copy

12 copy

Nádia Maksymets também acrescentou que durante a audiência da segunda-feira, o procurador/promotor solicitará a detenção preventiva do Lusvarghi, no decorrer do seu novo julgamento.

13 copy

Também se soube que Lusvarghi pediu formalmente à secreta ucraniana SBU para ficar detido nas suas instalações. SBU não divulga o local onde Lusvarghi passará os próximos dias e promete que fará todos os possíveis para garantir que ele participará no decorrer do seu próprio julgamento.

14 copy

“O Serviço de Segurança [da Ucrânia] não pode, de momento, divulgar a localização do Lusvarghi porque isso não é permitido pela legislação ucraniana. SBU tomou todas as medidas necessárias para que essa pessoa participasse, de forma apropriada, no processo legal, de acordo com o procedimento estabelecido”, disse aos jornalistas a porta-voz do SBU, Olena Gitlianska, citada pela agência InterFax.com.ua

Blogueiro: o caso do Lusvarghi prova mais uma vez, justiça existe e vale à pena lutar por ela!

ucrania-mozambique.blogspot.pt

 


O seu apoio é importante, independentemente do valor que está disponível a doarimage


Центр допомоги українським біженцям «Всі тут»

45

88888

Rádio Digital Comercial Ucrâniaradio comercial ucrania sq oficial new2312


 

ban23


Читати Українською!

Бібліотека у Португалії

R. Saco 1, 1150-311 Lisboa

85

Громадське незалежне
телебачення 
«Тризуб TV»

tryzub tv

Книга пам'яті


УГКЦ у Португалії

Розпорядок Богослужінь



Уроки португальської мови


Відеоархів Спілки:

Статистика
Перегляди статей
16786310
Лічильник

Українська рейтингова система