O PCP continua com as narrativas de moscovo que demonstra sua cobardia

Надрукувати
Категорія: SOS Ukrania pt
Створено: 21 квітня 2022 Дата публікації
Автор: Admin Перегляди: 1680

0954Hoje, comunistas portugueses do Partido PCP comunicaram que não querem ouvir o discurso do Presidente da Ucrânia ao Parlamento. Respeito a decisão deles mas não tolero o motivo. Deputados do PSP chamaram o Presidente da Ucrânia de nazista porque ele colabora com Batalhão Azov.
Acusar uma pessoa sem provas concretas? A Ucrânia não invadiu nenhum país visinho, não começou guerra simplesmente está a defender-se. E faz isso desde 2014. O Batalhão Azov são os heróis da nossa Pátria que há poucos no mundo. Ucrânianos mostraram o mundo inteiro que sabem lutar e defender o que é nosso nunca pretendíamos nada dos outros. Somos um povo livre.
Acho que o mundo inteiro já percebeu quem é quem nesta guerra cruel, cínica e bárbara. Mas o PCP continua com as narrativas de moscovo que demonstra sua cobardia. Não sabem nada sobre Ucrânia, nem história nem cultura. Segundo os deputados do PCP o Presidente Zelenskyi devia entregar a Ucrânia para evitar guerra. Se pensam assim prova que não conhecem os ucranianos. Somos um povo digno e livre.
Glória a Ucrânia e aos nossos combatentes!
Yuliya-eva Hryhoryeva - Presidente subdelegação em Leiria do Associação dos ucranianos em Portugal