Convidamos todas as pessoas que defendem os valores europeus e que defendem a paz no mundo a participarem na manifestação contra as ameaças de Putin

Надрукувати
Створено: 13 лютого 2022 Дата публікації Перегляди: 2196

43Convidamos todas as pessoas que defendem os valores europeus e que defendem a paz no mundo a participarem na manifestação contra as ameaças de Putin.
Foi no dia 20 de fevereiro de 2014 quando em Kyiv foram assassinadas dezenas de pessoas que se manifestavam contra o regime do presidente pro-russo Yanukovich, as quais estavam desarmadas, só porque queriam viver num país livre e democrático. Foi nesta data, que as tropas russas começaram ocupar a Crimeia e foi neste dia que começou a nova guerra russa contra a Ucrânia.
Hoje, o terrorista Putin já não quer só a Ucrânia, ele declara guerra a todo mundo democrático.
Mas o centro do confronto continua ser a Ucrânia e os ucranianos que querem ser um povo livre. Por isso, apelamos a todas ​​pessoas para se juntarem aos ucranianos no dia 20 de fevereiro em frente à
embaixada e consulados russos em Lisboa, Porto e Vilamoura para defender a Ucrânia, para defender a Europa, para defender os valores democráticos.
As 10:00 em frente da Embaixada russa em Lisboa
(Rua Visconde de Santarém 57),
As 12:00 em frente do Consulado da Russia no Porto (Av. da Boavista 1203-5e 
As 12:00 em frente do
Consulado da Russia no Algarve (Vilamoura Jardim - Centro de Negócios e Serviços, rua Melvin Jones)
Diga Não ao Putin!

43