Convidamos todos que defendem a liberdade a juntarem-se aos ucranianos em frente da embaixada do Irão

Надрукувати
Створено: 16 жовтня 2022 Дата публікації Перегляди: 3528

imageO Irão é outro estado totalitário que ajuda o regime de putin a matar ucranianos quando entrega mísseis balísticos aos fascistas de Moscovo e drones-kamikaze que já destruiram cidades ucranianas.
É um país onde as mulheres são mortas apenas pela maneira como se vestem. É um país onde não há direitos humanos e liberdade.
Neste momento a Ucrânia tornou-se o símbolo de luta contra totalitarismo global. Quem defende a democracia - ajuda a Ucrânia e quem quer controlar o povo em nome das ideologias - ajuda a Russia de putin.
Neste guerra não há compromissos, ou vence a liberdade e o respeito pela vida humana, ou vence a ideia de que a pessoa é *só uma peça no mecanismo do estado”.*
Assim, convidamos todos que defendem a liberdade a juntarem-se aos ucranianos em frente da embaixada do Irão (Rua do Alto do Duque 49,
1400-009 Lisboa), num protesto contra o fornecimento de mísseis e drones-kamikaze pelo regime da Aiatolá ao regime fascista de putin que os usa para bombardear as cidades e aldeias da Ucrânia.
A manifestação terá lugar no dia 18 de outubro, as 20:00h