Volta ao Mundo em Arroios

Надрукувати
Дата публікації Перегляди: 9819

Semana Cultural da Ucrânia A Junta de Freguesia de Arroios vai celebrar a Semana Cultural da Ucrânia, de 22 a 28 de março com diversas atividades em diversos locais! Exposições, gastronomia, teatro, música e dança tradicionais e poesia são algumas das expressões culturais a que o público vai ter acesso.

Em destaque nesta semana cultural vai estar a homenagem ao grande poeta ucraniano Taras Shevchenko, através de música, dança, teatro, e claro, muita poesia.

A entrada é livre em todas as atividades. Mais informações em Volta ao Mundo em Arroios.

Receita Golubci Z Gribami AQUI!

 

SOBRE A VOLTA AO MUNDO EM ARROIOS

No âmbito do programa BIP ZIP 2014 a Junta de Freguesia de Arroios promove o Projeto 1/11 Volta ao Mundo em Arroios em parceria com o ACM ­ Alto Comissariado para as Migrações, a Associação SAPANA e a Associação Jovens Seguros. Dado que a Junta de Freguesia de Arroios é uma das freguesias com maior índice de população imigrante desenvolve­-se este projeto tendo como principal objetivo a integração das múltiplas comunidades presentes no território e a partilha intercultural, através de semanas culturais que promovem a cultura de 11 nacionalidades diferentes: Guiné­Bissau, Cabo­Verde, Angola, Alemanha, Espanha, Bangladesh, Ucrânia, China, Brasil, Marrocos e Índia. As semanas culturais, que se realizam uma vez por mês, dão visibilidade a tradições e várias áreas culturais do país: artesanato, música, dança, artes plásticas, literatura, cinema, entre outras.

RTP Há tarde

{module mod_knopka_comments}