Survey / Qualtrics Survey Software

Надрукувати
Дата публікації Перегляди: 9660

Somos uma equipa de investigação em Psicologia Social do ISCTE-IUL e vimos por este meio pedir a vossa ajuda na divulgação de um estudo online que faz parte de um projecto de investigação financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) na área da imigração e relações intergrupais. Sendo garantido o anonimato de toda informação recolhida e o seu uso exclusivo para fins científicos. O estudo destina-se a pessoas de origem UCRANIANA e pessoas de origem AFRICANA a residir em Portugal.

Este estudo analisa se os processos cognitivos envolvidos na leitura e compreensão de notícias online estão relacionados com as percepções que as pessoas têm de vários grupos sociais. Se consentir participar neste estudo, ser-lhe-á pedido que leia um pequeno texto e responda a um questionário, cujo preenchimento demora cerca de 20-30 minutos.

No final do preenchimento do questionário, os participantes ficam habilitados a um sorteio de vouchers Sonae no valor de 25 Euros, que poderão utilizar em lojas como Continente, Worten, Zippy, Sportzone, entre outras. Salientamos novamente que todos os dados recolhidos serão anónimos e confidenciais, sendo apenas utilizados para fins científicos.

O endereço do questionário:

https://iscteiul.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_b7XXk8zOuePc6j3

Caso não possam proceder à divulgação, seria uma óptima ajuda se nos indicassem alguns contactos ou forma de chegar perto dos participantes a que se destina este questionário.

Aguardando uma resposta agradeço desde já a vossa atenção.

{module mod_knopka_comments}