Formação modular/gratuita

Надрукувати
Категорія: Різне
Створено: 02 жовтня 2012 Дата публікації Перегляди: 6908

A Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação e o Instituto Português do Desporto e Juventude estão a promover um projeto nacional de capacitação de adultos em idade ativa, numa lógica de missão pública, em prol da modernização económica e empresarial e para a adaptabilidade.

Com o objetivo de elevar os níveis de qualificação dos ativos com baixas qualificações escolares e profissionais, assim como com qualificações desajustadas às necessidades do mercado de trabalho, a FDTI / IPDJ desenvolvem formação financiada, nomeadamente:

Formação Modular Certificada, no âmbito do Programa Operacional Potencial Humano, através de ações presenciais de 25 ou 50 horas, integradas do Catálogo Nacional de Qualificações.

Esta formação gratuita será realizada nas seguintes áreas de formação: informática, secretariado, comércio, construção civil e engenharia, gestão e administração, desporto, audiovisuais e produção, gestão da qualidade.

Em termos de vantagens, esta formação confere certificado de qualificação, subsídio de alimentação e de transporte (conforme legislação em vigor).

Ação de formação a iniciar no mês de Outubro :

Lisboa e Vale do Tejo

Ação: Processamento de texto e folha de cálculo

Duração: 50 horas

Destinatários: Empregados/Desempregados com escolaridade mínima de 6º Ano

Local: Instituto Português do Desporto e Juventude – EXPO/ Parque das Nações

Calendário: 8, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 19, 22, 23, 29, 30/10 (das 14h às 18h) e 31/10 (das 14h às 16h)

 

Uma vez que este projeto pode ser do interesse dos vossos colaboradores e população em geral, junto enviamos ficha de inscrição – os interessados poderão remeter toda a documentação de inscrição para paula.passos@fdti ou entregar no IPDJ/Rua de Moscavide.

Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação

Área Formação
Rua de Moscavide Lote 47-101

Parque EXPO 1998 Lisboa - Portugal


{module mod_knopka_comments}