18 Escolas, 18 Ajudas: Solidariedade com a Ucrânia

Надрукувати
Категорія: SOS Ukrania pt
Створено: 09 березня 2022 Дата публікації Перегляди: 821

7A Universidade de Lisboa (ULISBOA) está a organizar a Recolha de Bens em resposta ao pedido de ajuda para a Ucrânia.
Entre 9 e 18 de março contamos com a ajuda de toda a Comunidade Académica na recolha de bens essenciais como produtos de higiene, fraldas, leite em pó e papas para crianças para os Refugiados.
Os bens doados serão recolhidos pelos Serviços Centrais da ULisboa e entregues à Câmara Municipal de Lisboa, que assegurará o apoio aos refugiados já em Lisboa.
Sabendo que os momentos de crise social são estruturantes para a construção do futuro das nossas sociedades, convidamos toda a Comunidade Académica a participar nesta ação de solidariedade com o Povo Ucraniano.

Pontos de recolha: Escolas da ULisboa, Reitoria, Serviços de Ação Social, Estádio Universitário de Lisboa, Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Qualquer assunto relacionado com este pedido deverá ser enviado para Ця електронна адреса захищена від спам-ботів. Вам необхідно увімкнути JavaScript, щоб побачити її. / Ця електронна адреса захищена від спам-ботів. Вам необхідно увімкнути JavaScript, щоб побачити її.

Cartaz (PDF)

A Universidade de Lisboa manifesta a sua profunda preocupação com a situação criada pelo conflito militar na Ucrânia. Em consonância com os seus valores intrínsecos, a Universidade de Lisboa espera que a paz e a tolerância possam voltar o mais rapidamente possível à região.

ULisboa

8