Ucrânia precisa da sua ajuda! Isto é importante para todos nós, toda a Europa e todo o mundo

Надрукувати
Категорія: Євромайдан у Португалії
Створено: 19 лютого 2014 Дата публікації Перегляди: 7778

Hoje no centro da Europa as pessoas estão a ser mortas só porque querem viver num país livre e democrático.
Todas as pessoas que se manifestaram pelos seus direitos e liberdades constitucionais foram declaradas pelas autoridades ucranianas como crimonosos e estão agora a ser perseguidos.
Nos últimos três meses mais de 4.000 pessoas foram vítimas de confrontos com a polícia, desde 22 de Janeiro cerca de 25 pessoas foram mortas, centenas foram torturadas e houve milhares de feridos.
O presidente Yanukovych implementou na Ucrânia um regime extremamente criminoso (mafioso), que durante os últimos anos usurpou todos os ramos do Poder, destruindo sistemáticamente os institutos democráticos do país e transformou o terrorismo económico e a corrupção numa regra.
Durante a presidência do Yanukovych a Ucrânia tornou-se no país mais pobre e corrupto da Europa. Economia encontra-se à beira do “default”. Entretanto a família e os partidários do regime do Yanukovych enriqueceram astronomicamente, usando os recursos do Estado e o seu poder. Por um lado, o regime do Yanukovuch está a meter a cabeça da economia ucraniana na guilhotina do Moscovo, e pelo outro, a esconder as fortunas roubadas ao povo ucraniano no Ocidente.
Ucranianos em Portugal durante os últimos 3 meses apelam às instituições políticas e às autoridades públicas pedindo aplicação de sanções pessoais contra os partidários do regime corrupto do Yanukovych e suspensão das suas contas que contêm dinheiro roubado ao povo ucraniano, pois este seria um passo que viesse a ajudar parar a violência e as mortes das pessoas inocentes.

Silêncio mata!

PDF

{module mod_knopka_comments}